domingo, 22 de março de 2009

Prêmio Dardos



Ok, não é um Oscar ou um Grammy ainda, mas tá valendo... Afinal, a gente tem que começar por algum lugar, não é?
E pelo menos também não é o Framboesa de Ouro!

O fato é que o that's all! foi indicado ao Prêmio Dardos pelo blog Domínio do Rôdy!
Valeu, mascotinho!

Agora what the hell is Prêmio Dardos?
Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

As regras para o selo Prêmio Dardos são:

1 - Colocar a imagem do selo no seu blog.
2 - Linkar a pessoa que te indicou
3 - Indicar mais 15 pessoas ao prêmio
4 - Comentar no blog dos indicados sobre esta postagem.

Eu, modestamente (e ainda meio que atrasadamente), vou indicar só os que seguem, porque 1) alguns amigos já foram indicados (e isso aqui viraria uma corrente sem fim) e 2) não tá fácil pra ninguém:

1 - Aurora Vortex

2 - Meu Melhor Amigo Gay

3 - o pior que tá tendo

4 - Patty Sathi

5 - Meu nome não é Flora

6 - Me Acabo com Isso!!

7 - ATOA


Agora bora manter essas bagaças atualizadas pra continuar merecendo o Prêmio, oks?


5 comentários:

Anônimo disse...

MEU MELHOR AMIGO GAY

Anônimo disse...

Meu melhor amigo gay [2]

Anônimo disse...

Meu melhor amigo [3]

Unknown disse...

povo achou que é votação.
saudade Robb :~

Robb' disse...

Super! hehehe