sábado, 4 de julho de 2009

A Família Buscapé - Reloaded


Pra quem acompanha o blog, sabe que eu já citei essa família aí em outro post. Se não lembra, clique aqui e divirta-se com a tragédia toda.

Tente imaginar o que poderia ser P-E-R-F-E-I-T-O pra acompanhar o meu final de semestre, sempre tão cheio de provas e trabalhos pra fazer. Exato! A volta da Família Buscapé! E, believe me, eles realmente merecem a alcunha.
Eu sei que você não deve estar entendendo nada... Então vamo lá, dando aquela contextualizada gostosa:

Ontem o pai dos meus roomies chegou, pra passar o final de semana. E amanhã chega a mãe. E a irmã. E sabe-se lá Deus quem mais eles vão trazer junto. Pra ficar aqui em casa. Juntinho, juntinho comigo. Estou pirando de tanta felicidade! E sendo bastante irônico também, obviamente, caso você ainda não tenha percebido.

Agora vamos lá, amiguinhos. "Pra que tanto ódio?", você deve estar se perguntando. E eu respondo: "Olhaqui, se você acha engraçado ter seu almoço roubado, problema seu! Mas eu não gostei nem um pouco da ideia!"
Ok, desabafo feito, deixa explicar. Descobri ao meio dia que o meu almoço de hoje (ou pelo menos aquilo que ia ser o meu almoço), já estava na mesa. Ótimo, não? Se já não estivesse sendo devorado pelos famigerados integrantes da Família Buscapé. E isso tudo porque a minha roomie achou que a comida era dela. Tipos... custa perguntar se é mesmo seu? Não dói, viu?

E como já era de se imaginar... Tem mais! Depois disso, saio do quarto e ao passar pela sala dou de cara com o patriarca da coisa toda no notebook da minha roomie, todo concentrado num baita pornozão! Meu senhor, olha a compostura!
Eram 3 da tarde!!! Na sala!!! Onde qualquer um poderia passar!!!
Quer dizer... Bom senso? Não trabalhamos (e eu bem que já desconfiava disso).

O que me assusta é que nem metade deles chegou ainda. E só vão embora na terça.
Tô vendo que o final de semana vai demorar a passar...

Nenhum comentário: