terça-feira, 14 de abril de 2009

Caras & Bocas


Não, eu não vi o capítulo de estreia (sem acento) ontem, e também não pretendo acompanhar a trama de Walcyr Carrasco porque né? Ironic mode: on Sou uma pessoa muito ocupada Ironic mode: off.

Mas eu catei a abertura pelo YouTube pra dar uma olhada e dar o meu pitaco. Assiste aí e vê se concorda comigo:



Achei bacana, com cores vivas e tudo e tal... É dinâmica, rápida e agitada, como geralmente são as novelas das 7 (seja naquelas cheias de descamisados do Ricardo Lombardi - com Marcos Pasquim e Humberto Martins - ou com vilãs tresloucadas do João Emanuel Carneiro - do tipo Bárbara Campos Sodré). Além disso, o lance de formar rostos com as tintas que espirram tem lá seus méritos.

O que não desceu mesmo foram os nomes dos protagonistas na diagonal e a quantidade de gente des-co-nhe-ci-da no elenco. Ou os medalhões andam muito ocupados com outros projetos ou nem quiseram embarcar em mais uma furada...

4 comentários:

Robb' disse...

PS: Lois, aprendi a postar vídeos, olha! hahaha
Valeu por ensinar!
;)

Unknown disse...

olha, novela das sete da globo com PASQUIM já me dá nos nervos. nem vi e nem verei.

Luiz Eduardo disse...

Nem vi a novela ainda, mas gostei da abertura:a musica é boa; as cores são legais, pra cima; os efeitos são bacanas, mas sei lá, esperava mais...

Marcella Valadares disse...

é, achei boa. inda mais tendo em vista a abertura de paraíso... ai, sono!