terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cama de Gato

Pra quem não assistiu a estreia da nova novela das 18h de ontem (assim como eu), taí a abertura, porque né, YouTube sempre colabora:



E o meu sentimento por essa abertura é bipolar. Eu gostei. Ou não.
A primeira metade chamou minha atenção. É dinâmica, tem umas pessoas interagindo com um pouco de computação gráfica, tem uma musiquinha que até te coloca pra cima, e tals...

Mas aí a segunda metade faz exatamente a mesma coisa e eu já não via a hora de acabar de uma vez. Achei uma coisa meio monótona. Nada acontece! O cara pula, pula, pula, e não chega a lugar nenhum...

Maaaas... tem lá seus méritos. Afinal, poderia ser igual essa outra aqui.

Um comentário:

Luiz Eduardo disse...

Nem lembrei, agora que fui ver.

Achei super anos 90. Essa cor, esses efeitos, esses movimentos. Um monte de gente.

Gostei não.
A música é boa, mas é rapida demais pro video.
Fiquei meio com vuco vuco ruim no estomago