domingo, 25 de outubro de 2009

My Girl

I guess you'll say
What can make me feel this way
My girl
My girl
My girl
Talking about my girl

Certo, até aqui todos vocês já reconheceram a letra e estão super empolgados cantando junto (e até batendo palminha, vai saber).
E pra quem ainda não identificou (e, consequentemente, não teve infância), taí a fonte:



Sim, é o filme Meu Primeiro Amor, com Macaulay Culkin e tudo o mais.
E sim, ele marcou toda uma geração e traz toda uma vibe nostálgica...

Mas não as 7h16min da manhã de um domingo, quando você é acordado por um bando de gente bêbada cantando isso aí, voltando de algum lugar onde eu obviamente não estive.

E posso dizer? Afinação de voz passou longe. Vou tentar transcrever a coisa toda:

Iiiiiiii gueeeeeeeess youuuuuuuuuu'll saaaaaaaay
What can make me feeeeeel this waaaaaay
My girl (porque esse cara estava realmente empolgado)
My girl (porque acredito que esse era um pouco mais tímido)
My girl (e porque esse terceiro ainda estava em cima do muro)
Talking aboooooout myyyyy giiiiirl...

(vizinha surge na janela e grita)
Calaboca!!

(um dos cantores responde)
Claro! Me chupa!

cri cri cri

Eu viro pro lado e durmo de novo.


É, então. Também acho esse condomínio uma finesse!
Acho que era uma prévia do que ainda está por vir. Família Buscapé acaba de chegar por aqui. Como sempre, escolhem a pior semana pra aparecer, onde eu geralmente estou bastante ocupado. E se estiverem na mesma vibe das outras visitas (como você pode conferir aqui e aqui), essa semana vai ser realmente bem divertida.
[ironic mode: off]

2 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Gente, quanta mágoa no coração.
Você devia ter ido lá cantar com eles.
E sua família ai sempre é divertido; pelo menos pra mim

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....