terça-feira, 29 de dezembro de 2009

That's All: Um Ano!


E dia 20 de Dezembro o blog completou um ano de vida!
(parênteses um: e eu, que tenho trabalhado ao cubo nos últimos dias, só consegui parar pra postar hoje);
(parênteses dois: esse meu trabalho ainda vai render um post todo especial por aqui).

Mas então... Um ano de inutilidade serviços de boa qualidade prestados a todos os... er... han... visitantes que passaram por aqui.

Eu até colocaria a quantidade de gente, mas nunca consegui instalar o contador direito e sempre acabava me estressando com ele antes mesmo de botá-lo pra funcionar. Então, como não tem contador pra comprovar, eu prefiro inventar um número e acreditar nele piamente até o fim dos meus dias (e ai de quem disser o contrário): foram exatos (e chutados) 1583 visitantes. Aliás, eu não sei se isso é muito ou pouco. Pra mim, parece bastante. Um bando bem grande de desocupados sem mais nada pra fazer (oi, alguém quer vir aqui em casa fazer faxina? Lavar uma louça? Passar roupa?). Só que, considerando que a internet é graaaande demais [insira aqui sua piada sobre o garotinho que queria imprimir a internet], e que hoje é possível ter alcance a qualquer parte do mundo digitando www.algumacoisa.algumaoutracoisa, parece um número ínfimo. Afinal, como um blog tão sensacional como esse ainda não foi descoberto e acessado por Chineses, Árabes, Mexicanos, Poloneses e sei lá... Ursos Polares também? O mundo não é globalizado? Então. Meu blog também pode ser. Uai. Posso abrir franquias. Serei rico. Posso ser a pessoa mais influente do Universo! Depois do dono do Google, é claro.
Mas enfim... De qualquer maneira, obrigado a todos vocês que passaram por aqui.
E como isso aqui não é uma despedida, espero que todos vocês voltem. Ou eu coloco o nome de todo mundo na boca do sapo.

Tá, isso tá parecendo maluquice. Eu sei. Mas eu disse que estou trabalhando nas férias, não disse? Então. Espera o tal post que vai contar isso tudo e vocês vão entender.

Por enquanto, o que eu posso dizer é que algumas coisas no blog devem mudar. Só não conto ainda porque é surpresa. Mentira. Não posso dizer porque ainda não pensei direito o que fazer. Quer dizer, mais ou menos... Tá, vai ter logo novo. Esse já tá pronto. Lindo, absoluto, Stefhânico!
Pensei em mudar o layout, mas acho que dá muito trabalho. E depois, pra quem é, já tá ótimo. Não? Ok, acabo de perder os dois leitores que eu ainda tinha.

Tááááá, chega. As mudanças virão, mas eu continuarei aqui, COM O MEU JEITINHO. AGUARDEM AS SENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. O resultado vocês conferem aqui mesmo, a partir de 2010.
Porque mudar coisas no final do ano dá azar. Não sabia? Pois é, acabei de inventar.

Um comentário:

Luiz Eduardo disse...

Tá ficando velho!
Aguardando novidades