domingo, 10 de janeiro de 2010

Mudança!

E o That's All tá de cara nova!

Como eu havia prometido, 2010 taí, cheio de novidades.
Ok, e essa vibe meio Caminhão do Faustão não ornou. Mas enfim... Ano novo, e o blog comemora um ano de vida com uma nova roupagem toda inspirada nos desfiles da coleção Outono-Inverno do Saint Laurent. Tá, menos. Não chega a tanto. Mas o que se poderia esperar de um blog que tem Miranda Priestly como tema principal? Muda o layout, mas a referência ainda é a mesma...



Preciso explicar o motivo?

E pra quem não sabe, não tá nem aí ou não lembra como era o blog antes da mudança, dá uma espiada:


Espero que em 2010 muita coisa boa aconteça.
Que os famosos continuem fazendo merda. Porque é assim que se aduba a vida. Que as sub-celebridades continuem achando que são alguém na mídia. Porque assim o pessoal do Ego não perde o emprego. Que pessoas bizarras continuem a existir e procriar, porque isso dá mais votos pro governo de esquerda. E que, acima de tudo, a inclusão digital atinja um número cada vez maior de pessoas sem noção, garantindo a risada nossa de cada dia.
Caso contrário, fodeo! Não terei material pra atualizar essa bagaça, e, consequentemente, vocês perdem a diversão.

Pray for fun, little kids!
You know you love me.
XoXo, o Garoto do Blogue
.*

*Porque o SBT sempre tem umas de abrasileirar tudo quanto é nome de série, embarangando a coisa toda, como já é de costume. Nessas ocasiões, abençados sejam os inventores da TV a cabo. Ou do download piratão pela internet mesmo.

**(numa vibe meio Gossip Girl, eu sei. Porque o seriado está em off até março, e até lá eu preciso achar outra coisa pra fazer).

2 comentários:

Luiz Eduardo disse...

ótimo!
Que 2010 seja como sempre. Um cardume de celebridades por ai fazendo besteira. Ou seria uma alcatéia?

Marcella Valadares disse...

ta phino.

;)