sábado, 30 de maio de 2009

X-Men Origens - Wolverine


X-Men Origins: Wolverine, EUA - 2009


Olha, eu não sei nem porque estou fazendo esse post.
Quer dizer, até sei... Comentar aqui todos os filmes que eu visse no cinema foi uma meta de atualização do blog. E é nessas horas que a gente vê que esse tipo de coisa nem sempre é uma boa ideia. Mas enfim...

Eu porrei pra coisa toda. Não pela história em si (tá, na real, por ela também), mas o caso é que eu odeio esse tipo de filme. "E por que foi assistir?" Pois é... Fui dar uma de bonzinho e olha no que deu! Eu, do alto da minha boa vontade, sabendo que o filme agradaria a quem estava comigo, topei. Mas né... Considerando que não havia muitas opções disponíveis, fora os que eu já havia assistido, tivesse me chamado pra ver Becky Bloom e eu ficaria bem mais feliz...

Mutantes (isso é tão novela da Record - e mal-feita, por sinal), lutas, explosões, vingança, efeitos especiais... Espere tudo isso do filme. Quer uma prévia? O trailer tá aqui. Quer uma crítica? Not here, baby! O Google deve ter um monte. Vá lá e seja feliz.

Eu prefiro mesmo é falar de pessoas que não deveriam sair de casa, a.k.a. barulhentos do cinema. Por mais que eu estivesse de saco cheio vendo o filme, barulho é barulho, né? E atrapalha. Ou alguém aí já viu um pacote de Ruffles não fazer som nenhum? Gente, é sério! Tinha um casal esfomeado ao meu lado. E durante o filme todo foi uma sessão de engorda pro abate. Era chips, refrigente, bala... Só coisa silenciosa pra abrir! Mas isso deve ter sido tática do casalzinho... Se mantiveram ocupados comendo o tempo todo pra não ter que ver o que se passava na tela...


E, só pra constar, eu não sou contra comer no cinema, tá ? No escuro, lá no fundo, sem ninguém vendo, acho ótimo!



Tá, parei. Mas sério agora. Eu até teria comido também. Se não houvesse um complô pra me deixar sem comida. Depois de tentar os pãezinhos de parmesão do Batatas e Poemas (que não existem mais), a porção de broa e o copão de pão de queijo do Rei do Mate (que tinham acabado), fiquei puto de vez e desisti. Já tava na hora do filme começar e eu não queria perder os trailers, que, por alguma razão, já sabia que iam ser a melhor parte da sessão toda.

Um comentário:

Luiz Eduardo disse...

Quanta raiva no coração!
x-men é bacana, eu gostei do filme, teve historinha, foi explicativo, tenso, teve suspense, surpresas, curiosidades, explicação de varias coisas...

Deixa o povo comer no cinema, faz parte, só fazendo silencio...

Vc tem q ver o próximo da sequencia, vai ser bom!