terça-feira, 25 de agosto de 2009

Arte: #fail!

Visita de campo à área onde vai ser desenvolvido o Projeto desse semestre.
Você vai precisar de:

1) Um sol de rachar em plena manhã de inverno;
2) Uma câmera fotográfica;
3) Muita paciência pra fotografar N fachadas do jeito que o professor pediu;
4) Um professor chiliquento.

Misture tudo, adicione uma dose generosa de "eu não vou agredir o professor" e, com um pouco de sorte, tudo acabará bem.
Aproveite e se distraia no entorno do terreno com coisas desse tipo:

A fachada de uma clínica odontológica

Presta atenção no zoom:


Podia ser pior? Claro!
Imagina se fosse uma clínica de urologia...

Um comentário:

Luiz Eduardo disse...

Ah, ta me zoando!
Tá me zoando muito!
Tá me zoando que tem um cara de bronze escovando os dentes num buraco na fachada?!

Tô sem palavras...

p.s.: não reclame de tirar fotos de fachadas não, pq eu faço isso todo dia