sábado, 8 de agosto de 2009

Fight!

A filha sirigaita do seu Tião do boteco tá dando em cima do marido da Valdislene?
Vandercléia Berenice, aquela vizinha fofoqueira, encomendou umas tupperware do seu livrinho da AVON e não pagou?
Sua noiva, Carollynne, anda trocando o óleo com o Sivanildo, aquele mecânico da casa laranja (porque pobre adora uma casa laranja)?

O que essas três situações tem em comum? O barraco no final, obviamente.

Não é de hoje que a gente sabe que pobre adora barraco. E se tem uma coisa que pobre gosta mais que barraco, é ver novela. E se tem uma coisa que pobre gosta mais ainda, é ver barraco em novela. Ainda mais se for entre mulheres.
O segredo? É que rola toda uma identificação com o tema.

Claro que na TV, as coisas são mais bem produzidas, as envolvidas são sempre lindas, e até mesmo pra descer a porrada na inimiga, são classudas.
Como você pode ver nos vídeos abaixo, e depois comparar:

Melissa Cadori mandando ver na cara da Yvone, em Caminho das Índias:



Maria Clara Diniz mostrando toda sua ternura pela Laura, em Celebridade:




Não parece um remake?
Muito embora eu tenho adorado as duas, Laura Prudente da Costa will always be Laura Prudente da Costa, e reinará eternamente dentro de meu coração.

Beijo me liga quando sair a próxima!

Um comentário:

Luiz Eduardo disse...

Como eu deixei esse post passar?!
Briga de vilã e mocinha é mara. Se for vilã e perua tem um toque especial. "eu também sei ser chave de cadeia"

Claro que Laura reinará, mas uma coisa já é temdenpsia: briga em banheiro.