terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Oscar 2009


Ok, palmas pra Quem Quer ser Milionário (eleito o melhor filme do ano) e Kate Winslet (como melhor atriz), mas o motivo do post é outro.
Claro que todo mundo fica se coçando pra saber quem ganhou a estatueta do homenzinho dourado pelado. E, obviamente, querem saber quem estava lá, e além disso, o que usaram. E é por isso que eu tô aqui.
And the Oscar goes to...

Angelina Jolie, de Elie Saab, dispensa qualquer tipo de comentário. Pretinho básico will always be pretinho básico. Ainda mais nela. Porque até pelada ela fica bem.


Kate Winslet, de Atelier Saint Laurent by Stefano Pilati. Renda, brilho, assimetria (um pouco de ilusão de ótica da minha parte ou ela ficou gorda no vestido?) e uma estatueta. Strike!


Penélope Cruz, em um Pierre Balmain. Não que a cor do vestido favoreça o tom de pele dela. Mas quem sou eu pra criticar, não é?


Jennifer Aniston, de Valentino bordado. Confesso que prefiro que ela vista cores escuras. Vai bem com a palidez dela. E olha que de palidez eu entendo!


Anne Hathaway, de Armani Privé. Tá linda! Mas pra quem olha de longe, tá pelada! Ai gente, desculpa, mas eu tenho uma coisa muito séria contra mimetização do tom de pele com a roupa!


Amy Adams, de Carolina Herrera. Ok, você não sabe quem é Amy Adams. Eu também não! [pausa pra procurar no Google]. Ah, sim! Coadjuvante da Meryl Streep em "Dúvida". O que eu tenho a dizer? Tiranossauro Rex ligou e pediu a coleira de volta.


Beyoncé, de House of Deron. Embalada a vácuo. Se sorrir um pouco mais, o vestido explode.


Nicole Kidman com seu vestido L'Wren Scott. Duas observações: 1) mais uma que parecia pelada olhando de longe e 2) saudades disso.


Natalie Portman, de Rodarte. Simples, elegante a linda. Less is more! And she knows it!


Sarah Jessica Parker, de Dior. Muita saia, pouco corpete, muita saboneteira à mostra. Mas ainda assim, achei linda.


Jessica Biel, de Prada. Se bem que pra mim, mais parece uma Buddemeyer.


Halle Berry, de Marchesa. Taí uma que acertou as cores esse ano.


Heidi Klum, de Rouland Mouret. Assim, parece que ela se envolveu numa briga antes da festa e acabaram rasgando o vestido dela. Mas eu gosto da cor. E do cabelo. Mas acho o Seal perfeitamente dispensável.


Marisa Tomei, de Versace. Ou de origami. Pode escolher.


Miley Cirus, de Zuhair Murad. Falem o que quiserem, mas eu achei lindo. Meio over, ok. But gorgeous anyway. O vestido, não a cara dela.


Alicia Keys, mais uma de Armani Privé. Gostei da cor, do modelo, do tecido... Não discuto Armani porque, né? Precisa?


Vanessa Hudgens, de Marchesa. Elvira mandou lembranças, viu querida?


E pra fechar, Reese Witherspoon, de Rodarte. Sempre achei bem vestida, mas acho que esse pedaço de pano preto aí estragou tudo. Mas enfim, opinião pessoal.


3 comentários:

Unknown disse...

sinto muito, mas onde eu estava quando Beyoncé foi abduzida e voltou (mais) brega?

Luiz Eduardo disse...

Já vi roupas mais bonitas no Red Carpet, mas gostei bastante da roupa da Kate (apesar de eu gostar dela como um todo!).
O Oscar foi lindo, moderninho, com inovações bacanas... a Academia me surpreendeu dessa vez. Só faltou meu convite.

Marcella Valadares disse...

a beyonce me assustou, juro!