terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ranchinho

Já que a nova novela das oito consegue me confundir mais a cada dia que passa (mentira! Eu é que tenho preguiçazzzZZzzzz de ver neguinho na ponte aérea Rio-Mumbai com a facilidade de quem vai comprar pão na esquina... Mas vocês podem continuar a fingir que não sabem disso), bora falar da novela que acabou:

Quer conhecer de perto o rancho dos Fontini? Sempre quis saber se era maquete ou se esse trambolho em estilo Tudor realmente existe?


Pega um avião e se joga pra Argentina. O mausoléu em questão chama-se Estância Villa Maria e fica em Buenos Aires.

Que, vamos combinar, é muito mais acessível que a Índia.
João Emanuel Carneiro, 1 x Glória Pires, ops... Perez, 0.

Um comentário:

Luiz Eduardo disse...

Ai Rob, que preconceito. Eu nem vejo Caminho das Índias, mas se o povo tem dinheiro pra fica na ponte aérea deixa. Fala que não é seu sonho fazer isso.

A Favorita é past. O rancho dos Fontine é uma mansão. Rancho me lembra México.

A Argentina é super acessível. Aqui na frente passa ônibus urbano pra lá todo dia. Quer ir na Casa Rosada tomar um café?