sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vale (?) a Pena Ver de Novo


Pa-ra-ra-uê-le-le-le-le-lê... Alá! Vai passar de novo!

De acordo com Deus, digo... com o Google, "Senhora do Destino foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 28 de Junho de 2004 a 12 de Março de 2005."

Nada contra Nazaré Tedesco e sua escada, ou com a Anta Nordestina ou os Flageladinhos... Mas né?

Tudo o que eu precisava! Obrigadão mesmo, Rede Globo! Alzheimer tá batendo tão forte que eu nem lembro o que comi no café da manhã de hoje, então como poderia lembrar de uma novela que se passou há 4 anos?

Nessa mesma linha de raciocínio, vou mandar email pra eles e sugerir que a próxima seja A Favorita.
/nem lembro mais como canta beijinho doce.



Pra finalizar a sessão "deu a louca na cúpula da Globo", super acho lindo ver as chamadas dos últimos capítulos de Mulheres Apaixonadas com a vinheta de Laços de Família. Não encontrei o vídeo em questão, mas pra quem quiser tirar a prova, o mesmo ocorre nesse outro aqui.

2 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Tô chocado com a vinheta com a música de Laços de Família... o edito estava muito doido ou só confundiu as novelas mesmo, porque eu confundo sempre as novelas do Manoel.

Senhora do Destino é ótimo. Amo a passagem de tempo do início da novela que a mulher se muda lá pro subúrbio do Rio e o bairro é construído envolta dela. Ei, isso acontece com o Juvenal em Duas Caras! A Globo tá perdendo a criatividade?

Letícia Spiller tá nessa novela. Amo as personagens dela.
Susaninha emendando 3 novela na Globo: Duas Caras, Mulheres Apaixonadas e Senhora do Destino... Podendo heim!

Quero remake de A Indomada só que ao invés de uma cidade com colonização inglesa tinha que ser de outro país, e ao invés de Altiva morrer queimada e virar fumaça, tinha que morrer afogada e virar água http://www.youtube.com/watch?v=CwcovHdQu94

Marcella Valadares disse...

é bom que vc lembra direitinho que a nazaré pula da ponte no final, assim, não precisa se preocupar muito.

vou passar por aqui mais vezes... gostei!