sábado, 17 de janeiro de 2009

A Favorita - The End - Parte 2

Enquanto isso, no núcleo família da novela, Céu tá parindo debaixo da árvore do quintal do puteiro. Prático, normal. Nasceu. E é macho. Ok, não pode mesmo ser filho do Orlandinho...

Força, Maria do Céu. Dói menos que namorar o Falcão!


Aliás, parente pobre é uma desgraça mesmo né... Sempre quer segurar a criança! E depois, o que é o nome do pobre coitado? Já não basta ter um padrasto ex-gay, uma mãe ex-quenga, um pai ex-malandro, uma tia ex-bóia fria, uma avó cafetina e outra ex-quenga também? Nãooooo! Tem que se chamar Marcelo Edvaldo Donizete! Voticontááááááááá...

Mais Donatela, mais choro, mais do mesmo... Deixa dar um fast-forward aqui...

Halley com cara de bobo por causa do filho, aflição na sala de espera do hospital por causa do Mané Bob, mais cara de choro da Donatela, sijogação da Lara pro Halley na cafeteria... É, tá na hora de mais um fast-forward...

Ah, agora sim! Uma cena boa! Flora é presa de novo:

"Um relógio de ouro, um anel, uma pulseira, 122 reais e 19 centavos. Cê já é de casa, né? Então, boa estadia pra você!"
Tão bom que não precisa nem de legenda.



As detenta pirigóza fazendo corredor polonês pra recepcionar a nova colega, com um discurso todo especial e cheio de carinho da Linda Inês, opa... Quer dizer, da Rosana Costa (também conhecida como a ex-do-Bial).

E hoje a chapa vai esquentááááá, cenas da fábrica soltando fumaça, chá de cozinha da Cida e da Catarina (que só ganha cacareco dos livrinhos da AVON das amigas-da-onça), enfim... Nada que valha a pena comentarzzzz...

Catarina dando o fora no verdureiro. Fez todo aquele discurso de "com você, decobri como é bom ser amada, como é bom ser beijada, como é bom ser realizada na cama" /acordei to-da ba-ba-da edition, mas tá dando o fora mesmo assim. Só falta falar "o problema não é você, sou eu!". Aham Catarina, senta lá!
Aí ele olha pra ela: "mas por que você tá falando tudo isso pra mim agora?" Ela responde: "porque eu descobri que gosto de outra fruta, okey? Sai fora, que tem coisa sobrando em você!" Not! Como ela é politicamente correta, não vai falar isso. Mas garanto que pensou...
PS: linda cena. Mas pqp, 10 MINUTOS?!?! Só nisso? Acaba duma vez que eu ainda quero ver o BBB!

Não vou levar cenoura hoje, não, moço!


Apareceu a filha estranha da Catarina botando a tal da Úrsula (João Emanuel Carneiro usa uns nomezinhos chocantes, hein?) pra dormir, enquanto pergunta pro pai pau-d'água se ele não deveria estar ainda preso, complementando com um "aqui ninguém sente sua falta". Escola Flora de Formação de Novos Vilões vai bem, obrigado.

De volta ao hospital. Mais cara de choro. Os personagens que não estavam presentes na primeira rodada do chororô finalmente escaparam do congestionamento rumo ao Projac e agora ocupam seus lugares em cena. Incrível como conseguiram deixar a Tuca bonita no casamento da Donatela, mas agora, como de costume, cagaram a cara dela toda com a roupinha (e a falta de make up) de sempre. Zé Bob fora de perigo. Comemoração. Comercial.

Donatela dá um xingão no Mané Bob (oi? A culpa de tudo foi dele?) e eles conversam qualquer coisaszzzz...

Rosana sai da cadeia e é disputada pelo lunático do Augusto e do ex-prefeito-corno Elias. Fala sério. Com aquele cabelinho? Ma nem na Índia /na vibe da nova novela. Cláudia Abreu não pôde aceitar o papel, foi?

Cassiano vai até a casa dele pra ver a Lara e os dois finalmente se entendem. Entendem que não rola mais nada. Ok, entendiei. Aquele óculos dele é brochante. E essa lenga-lenga também. Será que vai dar sol amanhã?

Beijinio doce


Casamento da Cida com o Juca. Vestido bonitinho o dela. Já as irmãs... Em qual brechó você comprou sua roupitcha, Catarina?

Será que ela ganhou um satinelle no chá de cozinha?


(continua)




Um comentário:

Luiz Eduardo disse...

Parir embaixo da árvore é a onda do verão.A família da criança é o fiasco (muito bem observado),o Marcelo Edvaldo Donizete vai ficar traumatizada pra sempre.
Flora é rica!A chapa esquentou pra ela.
A catarina dando um fora no verdureiro foi muito chato. Era melhor ter ido casar e ter dito não no altar com o simplesmente "não é você, sou eu".
O Zé Bob ficou quase morrendo por muito tempo.
A Rosana ficando boa foi chato.
A Catarina foi mal vestida ao casamento pq, oi, ela ia casar tb. Só faltava ela ter usado o vestido de noiva.

continua!