terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Déja Vu


Ontem começou a nova novela das oito da Globo
.

Confesso que o que eu mais queria ver mesmo foi a abertura. E... bem, er... han... Hans Donner, o que foi aquilo?!?
Serião, pesou a mão, amigo! Fiquei perdido com tanta imagem junta! Pare
ce o samba do indiano doido pra lá de Marrakesh.

Maaaaas, quem sou eu pra criticar o trabalho do cara, n
é? Afinal, ele deixava a mulher dançar pelada na vinheta de Carnaval... Hans deve saber o que faz!


Agora, depois desse exercício de intelecto, vamos ao assunto do post:

Não sei, mas tenho a impressão de já ter visto Bahuan e Maya em algum lugar...


Ah tá, foi aqui:

Jade e Lucas, ou Léo, ou Diogo, whatever...



Cara de um focinho de outro.

2 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Eu gostei um tantão da abertura!
Achei tudo lindo, e a música nem se fala...
E claro q a história mote de Caminho das Índias é batida, mas e daí? É o que menos me interessa.
Gosot do núcleo brasil e do cenário indiano

Unknown disse...

ai, eu fui ver a abertura da novela ontem e confesso que fiquei chocado com o indiano dançando.
e Gloria Perez é tããããão original nas suas novelazzzZZzz